sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Então a história!!!!!!

Olá pessoal!!!!Hoje vou falar sobre minha caminhada até chegar aqui e o que me fez resolver que vou tentar!!!!Como já falei sou casada há tres anos,e chega uma hora que começa a fazer falta na vida a dois algo que faça gerar mais amor!!!E acho que é assim que meu marido e eu estamos nos sentindo!!!!
Há uns dois anos atrás,minha mesntruação atrasou e eu comecei a me sentir ruim.enjoos,tonturas,sono e minha mãe disse:-Vamos fazer um exame que eu acho que vem um nene por ai,lá fui eu,mesmo sem ter planos,meu coração já desejava que fosse.Enfim fiz o BetaHCG e o NEGATIVO estava lá!!!Okkk,procurei uma médica,e ela começou uma investigação,não encontrou nada,disse que precisava perder alguns quilinhos e tudo se resolveria...
Ok,me deu um anticonscepcional,comecei a tomar,e dois ciclos consecutivos tudo bem,perdi 5 Kg,e no fim desses 2mese,a malvada da MENSTRUAÇÃO não deu as caras de novo,então mais uma vez sem ter planos,lá foi meu marido e eu  para o laborátorio já certos  do POSITIVO.E mais uma vez NEGATIVO,ok frustação imensa de todos os lados...
Eu já me sentindo um lixo,meu marido sem entender o misto de sentimentos que tomava conta de mim.
Então resolvi voltar lá na MÉDICA,ai ela resolveu fazer um US trans e descobriu que eu tinha SOP.
Decepção!!!!!!!!!!
Justo eu,que venho de uma familia que fertilidade nunca foi problema...ai ela me explicou que SOP não está ligado a fertilidade e que um tratamento e uma alimentação equilibrada resolveria tudo.
Passou seis meses e nada nem de mestruação nem de bebê.Então resolvemos falar para ela que eu queria engravidar,e ela na maior calma abriu uma gaveta tirou um cartão de um outro médico e disse:
-Procura por esse Dr: ai,e o mais rápido possivel,quanto mais nova tu procurar mais chance tu terá,eu não tenho muita expêriencia em reprodução,mas ele sem duvida é um dos melhores profissionais que já conheci.
O teu caso tem que ter ajuda se não dificilmente tu vai conseguir...
Ai eu olhei para ela e perguntei: -E depois que eu conseguir engravidar eu posso fazer o pré natal contigo nhe?(afinal eu gostava dela) e ela me olhou e disse-Não to mais fazendo pré natal pelo teu plano de saúde.Faz direto com ele.
Peguei o cartãozinho e sai sem entender muita coisa desabei a chorar,fomos embora sem tocar no assunto...
No caminho contei para meu marido o que ela havia me falado,e ele disse.-Nao te preucupa tudo vai ficar bem.
Cheguei em casa e liguei para o Dr:FULANO,e ele não aceitava nenhum plano de saúde e a consulta R$:350,00 sem retorno.Desliguei o telefone, e pensei Deus nunca me abandonou porquê vai ser agora...
Liguei para minha mãe e contei tudo e ela disse que ia me levar  no médico dela e fui.
E ele confirmou que tenho SOP,comecei o tratamento e a seis meses fiz uns exames e ele me disse que estava 100%.Mas esse mes atrasou mais de 15 dias e agora ela veio de novo.Não estou tomando comprimido.Mas não sei o que faço se procuro outro médico se vou no mesmo ou se começo a tentar engravidar.
Na verdade não tenho medo de engravidar,é o que mais quero eu tenho medo é de mais uma vez da NEGATIVO na minha vida,e agora eu quero muito
Sei lá!!!!!
Mais uma vez está nas mãos do meu criador!!!!!

Fiquem bem e até mais...

4 comentários:

  1. Como agente fica decepcionada quando agente vê p negativo né? Mesmo sem antes ter planos algum, mesmo sem ter pensado naquele bebê. Quando agente sequer ousa pensar que ele poderia estar ali... Vem aquele frio na barriga, e logo depois a decepção.

    Mas com certeza vai dar tudo certo sim, acho que tu deve procurar esse médico da tua mãe, e refazer os exames, para engravidar.

    Estou torcendo de coração por vocês...

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camyla e sei que logo logo o Migue vai ter um amiguinho ou uma ''namoradinha''.
      Bjus

      Excluir
  2. Querida, se vc esta bem, e é o que vcs dois quere, esperar porque???
    Conversa com o medico e ele vai fazer todos os exames precisos...
    Seja la qual for a decisão desejo sorte, e não quero te ver triste viu...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Rafaella!!!Que bom te-la aqui!!!Pois é,também acho que está na hora...E espero que logo logo esteja com boas novas!!!!
      Obrigada
      Beijos!!!!

      Excluir